Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:
Com a descrição e ficha técnica do produto;
Você deve ficar atento às informações abaixo:
O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Não realizamos trocas na loja da Nordeste Distribuidora.
Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Nordestedistribuidora.com.br preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual / acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Nordestedistribuidora.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual / acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Nordestedistribuidora.com.br fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Nordestedistribuidora.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual / acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manua l/ acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Nordestedistribuidora.com.br fica isento de aceitar a solicitação.
Importante
Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante.
O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.
O NordesteDistribuidora.com.br se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.nordestedistribuidora.com.br, não valendo necessariamente para a Loja da Nordeste Distribuidora.
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 48 horas a partir do recebimento.
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
embalagem em perfeitas condições;
todos os produtos adquiridos constam na entrega;
os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.